Nossa indicação foi destaque na imprensa, nesta terça-feira. Confira nossa proposta! Você será impactado por ela? #naimprensa #icms #bandeiravermelha

Ontem o Deputado Estadual Amarildo Cruz(PT), que é fiscal de renda de carreira, protocolou indicaçãop neste sentido.Ele pede a redução sobre as bandeiras tarifárias de energia.
Na justificativa, Amarildo diz que a soliocitação busca que o aumento no valor do fornecimento de um serviço essencial como a energia elétrica não afete a população sul-mato-grossense.
apesar do reajuste ser temporário entre os meses de julho e novembro deste ano, a redição do imposto não irá afetar a arrecadação estadual.
O Deputado era e é contra a cobrança de impostos sobre as bandeiras tarifárias de energia e disse,a uma entrevista ao Correio do Estado, que trabalharia em um proposição direcionada ao Governo do Estado para que um estudo fosse feito.
Mesmo tramitando de uma maneira inconstitucional, o parlamentar foi o primeiro e único entre os deputados entrevistados a realmente direcionar um pedido ao Poder Executivo para que essa redução fosse feita
Correio do Estado