Campo Grande, 24 de abril de 2024

PARA EVITAR FILAS E AGLOMERAÇÕES, CONDUTORES PODEM ENVIAR REQUERIMENTOS A AGETRAN VIA CORREIOS

Com o intuito de agilizar o atendimento e, ainda, para evitar filas e aglomerações como medida preventiva de contágio da Covid-19, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informa que os requerimentos relativos à Identificação de Condutor e Defesa de Autuação e Penalidade podem ser encaminhados, via protocolo postal, pelas agências dos Correios, para a sede da Agetran, situada na Av. Gury Marques, 2.395 – CEP: 79063-000 – Bairro Universitário.

A Agetran destaca que os prazos das Notificações de Autuação e Identificação de Condutor emitidas pela Agência apresentam-se suspensos, em cumprimento à Resolução CONTRAN n. 832, que dispõe sobre a suspensão dos prazos de processos e procedimentos referentes à apresentação de defesa prévia, identificação de condutor e recurso para as notificações de penalidade.

Ressaltamos que na página http://www.campogrande.ms.gov.br/agetran/, no menu Infrações, estão disponíveis todas as informações, a documentação necessária, assim como os formulários alusivos aos procedimentos de Identificação de Condutor, Defesa de Autuação e Penalidade.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp