Protestos em Tóquio
Cerca de 100 japoneses se reuniram em frente a sede do governo metropolitano de Tóquio para protestar contra a realização das Olimpíadas. Os manifestantes levaram faixas, cartazes com mensagens contrárias aos jogos. Incluindo palavras duras como: “Vai para casa, Bach!”, “não precisamos de Olimpíadas” e “vai para o inferno COI”
Segue o show!
A esquadrilha da fumaça japonesa pintou mais uma vez o céu de Tóquio com as cores dos aros olímpicos. A exibição está acontecendo do lado externo do Estádio Olímpico. Muitos moradores da região se aglomeram no local para assistir ao espetáculo.
Brasil não vai ao mata-mata por equipes mistas no tiro com arco
Em disputa que teve o brasileiro Marcus D´Almeida na 40ª colocação, com 651 pontos, a Coreia do Sul confirmou seu domínio no tiro com arco, em Tóquio, na fase classificatória masculina no Campo de Tiro de Asaka. Saiba mais clicando aqui.
Pintou desfile verde e amarelo na Vila Olímpica!
A poucas horas da cerimônia oficial nesta sexta-feira, atletas da delegação brasileira desfilaram pela Vila Olímpica. A TV Globo transmite ao vivo a abertura da Tóquio 2020, a partir das 7h45 (horário de Brasília). No SporTV, o aquecimento começa às 7h.
“Chegou o grande dia”
Ketleyn Quadros já pegou a roupa que vai usar na cerimônia de abertura dos jogos olímpicos. A judoca deixou o recado: “Ansiosa para vestir e representar cada um de vocês”
Ketleyn Quadros e o levantador Bruninho serão os porta-bandeiras do Brasil na cerimônia.
Mural de pedidos
Sensação das redes sociais desde o início das Olimpíadas, Douglas Souza, mostrou mais uma curiosidade nesta sexta-feira. Um mural onde os atletas escrevem desejos para se realizarem.
O levantador Cachopa foi mais uma que deixou seu pedido: “Ouro Olímpico”
Esquadrilha da fumaça pinta o céu de Tóquio com as cores dos aros olímpicos. Exibição está acontecendo do lado externo do Estádio Olímpico.
Que azar!
Campeã mundial em 2019, Nathalie Moellhausen terá uma pedreira logo na primeira rodada. A adversária de estreia da brasileira será a também campeã mundial e atual vice olímpica Rossella Fiamingo. O confronto acontece às 21h55 desta sexta (9h55 de sábado no horário local).
Tóquio/ Japão/ Olimpíadas