Campo Grande, 28 de março de 2024

Gerson presenteia roupeiro do Flamengo com carro

Gerson já fez até gol pelo Olympique de Marselha, mas ainda não esqueceu o Flamengo. Nesta sexta-feira, ele presenteou o roupeiro Clebinho com um carro novo. A entrega aconteceu no Ninho do Urubu e emocionou o funcionário rubro-negro.

– Ele me ligou ontem, perguntou se eu estaria no treino. Falou que quando eu chegasse aqui er apar aligar para ele. Ele deixou uma chuteira aqui, que vai ficar guardada no meu museu. Ele falou que um parceiro estaria aqui, para eu pedir para o Marcinho (Marcio Santos, supervisor de futebol) liberar o Gordinho (amigo de Gerson). O Gordinho chegou aqui e falou: “Isso aqui é teu, o Gerson te deu”. Eu achando alguma coisa que ele fosse me dar na mala, uma roupa, uma chuteira. Quando abri, não tinha nada. Ele falou: “Não é chuteira, não, esse é o carro que o Gerson mandou te dar” – contou Clebinho à Fla TV.

Muito próximo de Gerson no período em que o volante jogou no Flamengo, entre junho de 2019 e junho de 2021, Clebinho ressaltou o carinho dos funcionários pelo jogador.

– Só agradecer a esse cara. O presente é bom para c… para mim. Sem comentários. Mas o melhor de tudo é ter convivido com esse cara. É inexplicável o carinho que a gente tem por ele. A única coisa que tenho para falar é obrigado por tudo. Te amo.

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp