Campo Grande, 25 de abril de 2024

Você sabia que toda vez que dorme na massagem o seu corpo tem um sono revigorante e reparador de uma média de 6 a 8 horas descanso?

Você sabia que toda vez que dorme na massagem o seu corpo tem um sono revigorante e reparador de uma média de 6 a 8 horas descanso?
Por isso que muitas pessoas após a massagem precisam de uns 5 minutos antes de levantar.
É claro que levamos em consideração cada organismo, uns levantam rápido a qualquer momento e outros acordam um pouco perdido e esse tempo é necessário para se situar.
Sem contar que óleo essencial de lavanda acalma o sistema nervoso central, e promove relaxamento profundo, então quem dirige após a massagem o ideal é que espere um pouco até se sentir apto para isso.
Com todo esse processo você terá benefícios na ansiedade, estresse, insônia, dores musculares, depressão, concentração e foco.
A massagem relaxante associada a aromaterapia e cromoterapia vai aumentar os níveis de dopamina ( hormônio da felicidade) e com isso você tem benefícios na saúde do seu corpo e mente.
Permita-se! 💋no♥️
✨Esteticista e Cosmetóloga
👩🏼‍🎓Pós graduada em Estética Avançada
👉🏻Estética Facial e Corporal
👉🏻Massagem Relaxante
🇧🇷Campo Grande MS
👇Links
Siga nossas Redes Sociais: 
Nossos sorteios e lançamentos do dia 14/09/2021
👉🏻Homens:
👉🏻Mulheres:
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Cada 60 massagem. minutos de equivalem ά 7ha8h a 8h de descanso para o corpo @patneder"
.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp