Campo Grande, 28 de março de 2024

Liverpool diz que Elliott vai passar por cirurgia, e autor de falta pede desculpas: “Estou arrasado”

O Liverpool anunciou que o jovem meia-atacante Harvey Elliott, de 18 anos, vai ter que passar por uma cirurgia após sofrer grave lesão no tornozelo esquerdo. Em nota, o clube disse que o jogador recebeu alta do hospital em Leeds, onde passou pelos primeiros atendimentos após deixar a vitória por 3 a 0 contra o Leeds United, neste domingo.

O Liverpool não deu detalhes sobre a gravidade da lesão ou se realmente houve uma fratura, o que foi especulado diante das imagens fortes do lance que gerou o problema. No entanto, o técnico da equipe, Jürgen Klopp, afirmou que o “tornozelo dele não estava no lugar, mas o departamento médico o colocou no lugar certo novamente”.

O zagueiro do Leeds Pascal Struijk, autor do carrinho que lesionou Elliott, se manifestou em seu perfil oficial no Instagram e lamentou o episódio. Ele desejou boa recuperação ao jovem do Liverpool.

– No jogo de hoje algo que eu nunca desejaria a ninguém ocorreu! Harvey Elliott, meus pensamentos estão com você. Estou arrasado e nunca tive a intenção de que isso acontecesses. Desejo uma rápida recuperação e espero vê-lo de volta ao campo em breve – escreveu o holandês do Leeds United.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp