Campo Grande, 20 de abril de 2024

Oficialmente estão Abertas as Inscrições o Curso Método @Patneder de Massagem Relaxante Associada a Aromaterapia e Cromoterapia 

Estão abertas as inscrições para o Curso de Massagem Relaxante Associado com a Cromoterapia e Aromaterapia

arte de lancamento paty neder Oficialmente estão Abertas as Inscrições o Curso Método @Patneder de Massagem Relaxante Associada a Aromaterapia e Cromoterapia 

Espero que esteja bem e Deseje a Transformação em sua vida…

Oficialmente estão Abertas as Inscrições o Curso Método @Patneder de Massagem Relaxante Associada a Aromaterapia e Cromoterapia. 

Este curso está estruturado em 3 Módulos de aulas gravadas, com certificação de 20 horas/aula, além de 02 consultorias ao vivo e grupo vitalício no Telegram.

Lembrando que você poderá assistir e reassistir as aulas quantas vezes julgar necessário e terá acesso livre a mim e a minha equipe de suporte para tirar todas as suas dúvidas referentes as Técnicas, avaliações; conteúdos teóricos e práticos, tudo gravado passo a passo para melhor entendimento. Você será capaz através de incrível Método Transformar a realidade de seus clientes.

Temos casos de Ansiedade, Depressão, Síndrome do Pânico, Autoestima baixa, Dificuldade de perda de peso, Líquido Retido, Dores Musculares, Dores Físicas e Mentais, Perca da libido, Desvalorização, Pós operatório, Detox e ainda questões que vão desde Relaxamento a satisfação de seus clientes. Toda a descrição do Conteúdo Programático assim como demais detalhes estão no link logo abaixo.

Estou certa que o seu investimento de R$ 397,00, podendo dividir em até 12 vezes no cartão de crédito, valerá cada centavo e que será de grande aplicabilidade clínica, considerando ainda os dois Bônus que você ganhará ao fazer esse investimento, ou seja, comparando o Curso de Massagem Relaxante você leva sem qualquer custo os Cursos de Aromaterapia e Cromoterapia.

Que Deus me Dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir entre elas.Mais a verdadeira transformação estará na sua capacitação profissional, gerando assim uma transformação na sua vida, seja ela pessoal, familiar ou financeira.

Quero de mãos dados acompanhar a sua vitória e sua independência Financeira.Seja mais um futuro profissional a conseguir ganhar acima de 100 mil reais ao ano de forma digna e honesta e sair da triste realidade da maioria dos brasileiros que ganham hoje menos de 15 mil reais ao ano.

E por fim, me despeço te relembrando que as vagas da última turma encerraram em 48 horas, portanto clica no link abaixo e garanta logo a sua!!!

 

Clique aqui e garanta sua vaga

 

Um forte abraço da sua colega de hoje e de sempre,

 

𝐸𝓈𝓉𝑒𝓉𝒾𝒸𝒾𝓈𝓉𝒶 𝒫𝒶𝓉𝓇𝒸𝒾𝒶 𝒩𝑒𝒹𝑒𝓇C

 

Esteticista e Cosmetóloga

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp