Campo Grande, 26 de abril de 2024

Quer ganhar um E-book especial sobre Massagem e seus benefícios?

Olá!!! Espero que esteja bem e Deseje a Transformação em sua vida…

Você conhece alguém ou até mesmo se identifica com alguns desses casos:

Ansiedade, Depressão, Síndrome do Pânico, Autoestima baixa, Dores Musculares, Físicas e Emocionais, Insônia, Problemas de relação no trabalho, na família, no casamento, libido baixo, perda da vontade de sexo e ainda questões que vão desde Relaxamento a Satisfação pessoal, Profissional e Coletiva de seus clientes.

Se conhece alguém, sente ou tem algum desses sintomas, significa que precisa de ajuda ou pode ajudar alguém. Por esse motivo, tomei a liberdade de se comunicar com você.

Após muitos anos de trabalho, já me deparei com todos esses casos citados, temos centenas de provas sociais de melhora, cura e recuperações.

Em uma pequena pesquisa, após a Pandemia do Covid-19 muitos desses sintomas começaram a ser mais frequentes na sociedade. A falta de oportunidade de trabalho, isolamento, as restrições, tudo isso contribuiu muito para esse caos.

Estou aqui, de mãos dadas com você, quero dividir meus conhecimentos e métodos para que outras pessoas possam desenvolver esse trabalho por todo o Brasil.

Ter uma oportunidade de ajudar, transformar e ainda conseguir independência financeira com méritos de seu trabalho e seu resultado, isso não é incrível ? Hoje com a crise sanitária que parou o mundo, a crise política e ideológica, o aumento do custo de vida dos brasileiros e os dados apresentados pelos estudos socioeconômicos no país, despertam uma grande preocupação.

Não sei se você sabe???? principalmente na questão da independência financeira. Mais de 50% dos brasileiros ganham menos de 15 mil reais ao ano, isso mesmo, menos de 15 mil. Com o meu trabalho, de forma honesta, segura e pautada em conhecimentos técnicos e práticos, faturo enumeras vezes mais que a média anual.

Por isso pensei em cada detalhe e preparei um E-book totalmente gratuito para que você tenha acesso a informações teóricas e técnicas sobre a massagem e seus benefícios.

Dessa maneira, você de qualquer lugar de nosso Brasil, pode ser contemplado. Tudo foi feito com muito carinho e muita informação. Cada detalhe por detalhe, cada toque, cada pressão, o porquê de cada movimento e com muitos conteúdos e explicações claras que lhe darão segurança no seu entendimento. Eu não posso decidir por você, essa é uma escolha sua.

Que Deus me Dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir entre elas.

𝐸𝓈𝓉𝑒𝓉𝒾𝒸𝒾𝓈𝓉𝒶 𝒫𝒶𝓉𝓇í𝒸𝒾𝒶 𝒩𝑒𝒹𝑒𝓇

Esteticista e Cosmetóloga / Pós graduada em Estética Avançada

Estética facial e corporal

Massagem Relaxante

Caso queira o Ebook só dizer o nome e a cidade aqui nessa mensagem

Clique no Link Abaixo

https://gabinetedesucesso.kpages.online/

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp