Campo Grande, 20 de janeiro de 2022

Daniel Alves comunica que não assinará com nenhum clube até o fim do ano: “Não é sobre dinheiro”

Após o fim das negociações com o Fluminense e o não avanço nas conversas com outros clubes, Daniel Alves comunicou em suas redes sociais que não assinará com nenhum time até o fim do ano.

O prazo para inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro se encerra nesta sexta-feira. Com o “período sabático”, o lateral-direito de 38 anos poderá se realocar em um novo clube no início de 2022, quando se abrem as janelas das principais ligas europeias, todas fechadas no momento.

No post, Daniel, que estava sem clube após rescindir com o São Paulo na semana passada, ressaltou o fato de ter sido campeão pelo time “do coração” e disse que a decisão tomada não levou em consideração “dinheiro”, mas sim “valores”, “hombridade”, “caráter” e “legado”.

– Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado.

Daniel Alves — Foto: Divulgação

Daniel Alves — Foto: Divulgação

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 15 =