Campo Grande, 23 de outubro de 2021

Jorde Rossatti (Jorde da ambulância) precisa de doadores de Sangue urgente!!!!!! Vamos ajudar

Olá, amigos. Para vocês que conhecem o senhor Jorde Rossatti (Jorde da ambulância), sabem que ele é motorista da ambulância da Prefeitura na cidade De Guia Lopes da Laguna– MS. Uma pessoa integra, humilde, que sempre fez seu trabalho com amor e dedicação. Inúmeras vezes abriu mão do tempo com sua família, de cuidados com sua saúde, e foi, independente o horário atender emergências com todo amor e dedicação em suas tarefas.
Para quem não tem conhecimento da vida de um motorista de Ambulância, ela é muito arriscada e cansativa. Viajam muito e descansam pouco, sempre preocupados em chegar com urgência para o paciente ter o atendimento necessário. São expostos a todos os tipos de doenças mas fazem com amor ao próximo. Mas porque o motivo deste pedido de ajuda? Por que infelizmente o Jorde foi pego de surpresa por um infortúnio da vida. Ele vinha debilitado há alguns meses, mas depois de muitos exames caríssimos, dentre eles: endoscopias, colonoscopias, biopsia da medula óssea , imuno-histoquimico, além do deslocamento de 220 KM de sua cidade para capital (Campo Grande – MS), para realizar cada exame e consulta médica, veio o triste diagnóstico: MIELODISPLASIA, que afeta a fabricação de Células Sanguíneas no caso dele afetando a produção de hemácias que é uma célula responsável por levar oxigênio por todo os órgãos do corpo.
Infelizmente, no momento da necessidade, todo seu trabalho e dedicação não são o suficiente para ele poder trabalhar, mesmo que ele queira muito voltar a trabalhar. Assim, sem poder prestar o serviço, seu salário cai aproximadamente 50%, pois permanece apenas o salário base. E nestes meses de tratamento, além dos gastos extras citados com exame, remédios e despesas médicas (média de R$ 6.000.00 de gastos, ajudados pelos familiares que também não tem condições), na atual crise, é quase impossível suprir o básico, muito menos os extras do tratamento. Por isso, necessitamos muito da ajuda de vocês! Além das orações, o valor que puderem doar será de grande valia, e se não puderem, ajudem repassando esta mensagem, por favor.
Segue pix e conta do Sr Jorde, que Deus lhe dê em dobro todas as bênçãos!
CHAVE PIX CPF: 583.530.701-20
Banco do Brasil
Banco: 001
CONTA: 1582-2
AGENCIA: 0543-6
Você que conhece a Mielodisplasia e conhece algum tratamento de cura, por favor, entre em contato sua informação é muito bem vinda, temos todos os exames para troca de informações que pode ser muito útil. E-mail: rossattijorde@gmail.com.
Obrigado!
Se não pode ajudar com pix ajude repassando está mensagem.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 2 =