Campo Grande, 25 de abril de 2024

Com gols de cabeça, Vasco bate o Goiás e vence a segunda seguida na Série B

Com o poder aéreo afiado e festa da torcida em São Januário, o Vasco venceu o Goiás na noite desta segunda-feira por 2 a 0, conquistou a segunda vitória consecutiva na Série B do Brasileirão e se recolocou na briga pelo acesso. Morato e Gabriel Pec, ambos de cabeça, fizeram os gols vascaínos na partida. Já o Goiás perdeu a terceira seguida e definitivamente não vive um bom momento na competição.

  • Depois de ficar quatro rodadas sem vencer, o Vasco conquistou a segunda vitória consecutiva na Série B e voltou à briga por umas das vagas na elita do ano que vem. A equipe de Fernando Diniz chegou aos 40 pontos, pulou para a sétima posição e está a quatro pontos de distância do CRB, que é o primeiro clube na zona de classificação.

    Cano e Morato, do Vasco, comemoram gol contra o Goiás

    Cano e Morato, do Vasco, comemoram gol contra o Goiás (Foto: André Durão)

  • Festa na colina

    A partida deste segunda-feira marcou o reencontro da equipe com a torcida. Um total de 3.189 torcedores foi a São Januário, fez muito barulho, cantou praticamente o tempo todo e, no fim, comemorou com os jogadores a vitória que deixa a equipe viva na briga pelo acesso – no entanto, também foram identificados pontos de aglomeração e desrespeito aos protocolos.

    Torcida do Vasco em São Januário

    Torcida do Vasco em São Januário (Foto: André Durão)

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp