Campo Grande, 26 de maio de 2024

Diego Costa deve iniciar decisão no banco de reservas e Vargas é favorito para começar contra o Palmeiras

O Atlético não terá Diego Costa em campo desde o início da partida contra o Palmeiras, na noite desta terça-feira (28), no Mineirão. O atacante que já passou pela frustração de fazer tratamento à base de placenta de égua e, mesmo assim, ser substituído no décimo minuto da final da Champions League de 2014, em Lisboa, pelo Atlético de Madrid, desta vez permanecerá no banco por toda a partida.

Pelas informações internas, só entrará em campo na segunda metade do segundo tempo se houver necessidade, emergência em caso de derrota ou empate com gols.

Sem Diego Costa, o eleito por Cuca tende a ser Eduardo Vargas. Neste caso, Hulk volta a ser a referência do ataque. O provável Galo terá Éverson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Allan e Jair; Vargas, Nacho e Zaracho; Hulk.

O time é forte mesmo assim e não sofre gols, no Mineirão, há oito jogos. Em 23 partidas com mando de campo no Mineirão, venceu 20, empatou 4 e perdeu uma, passou 13 delas sem ser vazado.

Com esta provável formação, não descarte que o Palmeiras entre em campo com Renan como dublê de terceiro zagueiro e lateral-esquerdo.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp