Campo Grande, 9 de dezembro de 2024

Raphinha diz que criou dúvida para Tite, e Antony festeja gol em estreia: “Dia mais feliz da vida”

Caras novas na Seleção, Antony e Raphinha tiveram as estreias dos sonhos com a amarelinha na vitória por 3 a 1 sobre a Venezuela, de virada, nesta quinta-feira. Acionados no segundo tempo, eles foram decisivos para o Brasil manter os 100% de aproveitamento após nove jogos das Eliminatórias. O atacante do Ajax marcou um gol, enquanto o jogador do Leeds deu duas assistências e teve grande atuação.

Com apenas 21 anos, Antony festejou a noite mágica e explicou o que Tite lhe disse quando o colocou no lugar de Gabriel Jesus, aos 31 minutos da etapa final. Naquele momento, o jogo estava 1 a 1.

– Estou muito feliz, é um sonho realizado, ainda estou sem acreditar nisso. Quando entrei, o Tite pediu para eu começar aberto, e o Vinicius Júnior por dentro. Depois, ele mandou fazer essa troca, e eu assumir o meio, quando pegar a bola virar de frente. Com certeza, a fala dele foi importante para mim, quando saiu o gol eu estava por dentro na jogada. Queria agradecer ao professor e aos meus companheiros pela entrega. Nem nos meus maiores sonhos eu imaginaria estrear dessa forma pela seleção principal. Hoje vai ser difícil dormir, vou ficar pensando nesse dia, que é muito especial para mim, com certeza o dia mais feliz da minha vida – declarou o jogador, que foi revelado no São Paulo e ganhou a medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp