Campo Grande, 23 de abril de 2024

Ayrton Araújo solicita melhorias em diversos bairros de Campo Grande

Na sessão ordinária desta Terça Feira(5), visando o pedido da população que chega através das redes sociais, e no gabinete do parlamentar, foi encaminhado ao executivo municipal algumas indicações entre elas:

Solicitando o estudo para instalação de um Semáforo na Rua Rio de Janeiro esquina com a Rua Santo Ângelo e Rua São Luiz Gonzaga, no Bairro Coronel Antonino.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Theófilo Alves Dias próximo ao nº 195, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Rio Bonito esquina com a Rua Roque Tertuliano Andrade  no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Maria Justina próxima ao nº 622, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Rio Bonito próximo ao nº 782 no Bairro Vila Morumbi.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Roque Tertuliano de Andrade esquina com Rua Luiz Alves, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Rio Bonito próximo ao nº 548 no Bairro Vila Morumbi.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Doutor Adeir Ávila de Andrade esquina com Avenida Rita Vieira, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buracos), Dom Carlos entre a Rua Veridiana e Rua das Balsas, no Bairro Conjunto Residencial Estrela do Sul, CEP 79.013-250.

 Para que solicite o patrolamento e cascalhamento da Rua Itabirito em toda sua extensão, no Bairro Jardim Centenário.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua João Vieira de Menezes próximo ao nº 1518, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Roque Tertuliano de Andrade próximo ao nº 433 no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Solicitando a manutenção da luminária da Rua Dr. Adeir Avìla de Andrade, próximo ao nº 656, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

 Solicitando a manutenção de luminária da Rua Martiniano Alves próximo ao nº 538, no Bairro Parque Residencial Rita Vieira.

Solicitando a manutenção de luminária da Rua Jaguaribe próximo ao nº 134, no Bairro Jardim Imá.

Solicitando placa de sinalização indicativa de Redutor de Velocidade na Rua da Divisão próximo ao nº 1718, no Bairro Jardim Parati.

Solicitando a manutenção da faixa de pedestre da Avenida Gunter Hans nº 5885, na frente do Hospital Adventista do Pênfigo, no Bairro Jardim Pênfigo.

Solicitando a pintura do quebra-molas da Avenida Doutor Gunter Hans próximo ao nº 3647, no Bairro Jardim Centenário.

Solicitando a manutenção do bueiro da Rua José Borges Nascimento próximo a Rua Dolores Duran, no Bairro Conjunto Recanto dos Rouxinóis.

Solicitando a pintura do quebra-molas da Avenida Doutor Gunter Hans próximo ao nº 3151, no Bairro Conjunto Aero Rancho.

Solicitando a instalação de braço com luminária no poste da Rua do Dinar esquina com a Rua Emanuel, no Bairro Vila Carlota.

Solicitando a pintura do quebra-molas da Avenida Marechal Deodoro próximo ao nº 3787, no Bairro Conjunto Aero Rancho.

Solicitando a manutenção da faixa de pedestre da Avenida Marechal Deodoro nº 3373, na frente do Clube 5 de Maio, no Bairro Conjunto Aero Rancho.

Solicitando a troca de braço com luminária no poste da Rua José Mauro Vasconcelos esquina com a Rua Dolores Duran, no Bairro Conjunto Recanto dos Rouxinóis.

Solicitando a manutenção corretiva do asfalto (tapa-buracos), da Avenida Souza Lima próximo ao nº 351, no Bairro Núcleo Habitacional Universitárias.

Para que solicite a manutenção corretiva do Asfalto (Tapa Buracos), da Rua Pontalina próximo ao nº 395, no Bairro Vila Santo Eugênio.

“O parlamentar afirmou que está a disposição da sociedade, que irá continuar cobrando o poder executivo para que essas melhorias cheguem e consequentemente beneficiem a população.”

Assessoria do Vereador/ Gustavo

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp