Campo Grande, 26 de abril de 2024

Gracyanne diz que nem sempre tem vontade de malhar: “Disciplina antes da motivação”

A musa fitness Gracyanne Barbosa, de 38 anos de idade, usou seu Instagram, na sexta-feira (8), para contar que, assim como muita gente, também tem seus momentos de preguiça na hora de encarar os treinos na academia.

“Vocês acham que eu acordo todo dia morrendo de treinar e não, gente. Também tenho preguiça. Eu não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada”, escreveu ela nos vídeos divulgados no seu Instagram (assista clicando abaixo).

“Na verdade, não só hoje, sempre, vocês estão sempre me perguntando como faço pra estar ‘sempre motivada’, ‘sempre com aquela vontade de treinar’. Gente, não. Eu não estou sempre motivada e muito menos com vontade de treinar. Muitas vezes eu não estava com vontade nenhuma, como foi hoje: eu estava cansada, sem saco”, começou Gracy em seu curto desabafo.

Ela completou dizendo que o importante é foco e disciplina antes de tudo. “Mas não é assim, gente. Tem que treinar. Eu não dependo da minha motivação o tempo todo. Não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que tenho é disciplina e compromisso. Independente de eu estar com vontade, do dia estar corrido, eu estar chateada, eu vou lá e faço. É isso que tenho pra dizer pra vocês: disciplina muito antes da motivação.”

Quem

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp