Nesta sexta-feira (15), onde até o horário do almoço havia sol em parte da cidade, os moradores de Campo Grande viram o céu ficar tomado por uma nuvem de poeira que rapidamente fez o dia virar noite às 15h.
As rajadas de ventos, estimados em 100km trouxeram estragos inimagináveis a toda a cidade, arrastando objetos, derrubando grandes árvores, muros e até arrastando pessoas até o momento nenhum deles em grande gravidade.
As principais avenidas da Capital Mato Grosso, Afonso Pena e Bandeirantes foram interditadas por conta das quedas de árvores e grande parte da cidade ficou sem energia elétrica.
Na manhã de hoje (16) alguns bairros ainda permanecem sem energia.
De acordo com o INMET, neste sábado (16), o tempo permanece nublado, com previsão de chuva, a máxima chega a 26° e a mínima pode chegar a 18°.
Árvore cai na Mato Grosso e esmaga Toyota
Segundo o proprietário do carro destruído, outras árvores podem cair
Uma árvore caiu na Avenida Mato Grosso, próximo à rotatória da Avenida Via Park, atingindo dois carros e uma casa.
Um dos automóveis, um Toyota Corolla, teve perda total, mas estava no seguro, segundo o proprietário, Carlos Fernando Alves de Souza.
O fluxo está normal no sentido centro-bairro, e está impedido no sentido bairro-centro.
O proprietário do Toyota afirmou, ainda, que não é a primeira árvore que cai na localidade e que outra árvore, do outro lado do canteiro, aparentemente está pendendo e tende a cair.
Veja o vídeo.