Campo Grande, 28 de março de 2024

Ventos de 100 km e céu escuro as três da tarde assustaram os moradores de Campo Grande

Nesta sexta-feira (15), onde até o horário do almoço havia sol em parte da cidade, os moradores de Campo Grande viram o céu ficar tomado por uma nuvem de poeira que rapidamente fez o dia virar noite às 15h.

As rajadas de ventos, estimados em 100km trouxeram estragos inimagináveis a toda a cidade, arrastando objetos, derrubando grandes árvores, muros e até arrastando pessoas até o momento nenhum deles em grande gravidade.

As principais avenidas da Capital Mato Grosso, Afonso Pena e Bandeirantes foram interditadas por conta das quedas de árvores e grande parte da cidade ficou sem energia elétrica.

Na manhã de hoje (16) alguns bairros ainda permanecem sem energia.

De acordo com o INMET, neste sábado (16), o tempo permanece nublado, com previsão de chuva, a máxima chega a 26° e a mínima pode chegar a 18°.

Árvore cai na Mato Grosso e esmaga Toyota

Segundo o proprietário do carro destruído, outras árvores podem cair

15 outubro 2021 – 17h15Méri Oliveira

Uma árvore caiu na Avenida Mato Grosso, próximo à rotatória da Avenida Via Park, atingindo dois carros e uma casa.

Um dos automóveis, um Toyota Corolla, teve perda total, mas estava no seguro, segundo o proprietário, Carlos Fernando Alves de Souza.

O fluxo está normal no sentido centro-bairro, e está impedido no sentido bairro-centro.

O proprietário do Toyota afirmou, ainda, que não é a primeira árvore que cai na localidade e que outra árvore, do outro lado do canteiro, aparentemente está pendendo e tende a cair.

Veja o vídeo. 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp