Campo Grande, 25 de abril de 2024

Jorge Jesus fala em pontuar diante do Bayern, mas garante: “Vou colocar o time para a frente”

Sonhando com uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões após uma boa vitória sobre o Barcelona, na última rodada, o Benfica agora tem mais um gigante europeu como pedra no caminho nesta quarta-feira: o Bayern de Munique. E o técnico Jorge Jesus deixou claro que enxerga o time bávaro, campeão europeu há duas temporadas, à frente da equipe portuguesa e com grande favoritismo no confronto, chegando a dizer que pontuar no duelo já seria de bom tamanho.

Na entrevista coletiva na véspera do confronto, nesta terça, o Mister destacou que acredita que o Benfica pode fazer um jogo parelho diante da equipe alemã, embora o adversário deva ter maior posse de bola, e os portugueses precisem fazer uma partida de muita aplicação defensiva. Mas admitiu que é difícil impedir que o Bayern não faça ao menos um gol.

– Tenho quase a certeza que é um jogo que não vai terminar empatado em 0 a 0. O Bayern sempre faz gols. E, além de uma boa capacidade técnico-táctica, é preciso também capacidade psicológica para quando estivermos por baixo. Preparamos para disputar o jogo e, se pudesse escolher, escolhia os três pontos. Mas se não puder ganhar, um ponto já é bom. Se pontuarmos, nos dá alguma folga para sonhar ser um dos times que pode passar à próxima fase – disse o treinador.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp