Campo Grande, 24 de abril de 2024

Juntos por Campo Grande: CDL e Shoppings realizam campanha de solidariedade

Mais de 700 famílias tiveram suas casas danificadas pelo temporal que ocorreu em Campo Grande – MS, no último dia 15 de outubro. Pensando nessas famílias e atendendo ao chamamento da Prefeitura da Capital, a CDL CG e os quatro shoppings lançam a campanha “Juntos por Campo Grande”.

De mãos dadas, Shopping Bosque dos Ipês, Shopping Campo Grande, Pátio Central Shopping, Norte Sul Plaza e CDL Campo Grande estão à frente desta campanha de solidariedade. “Nossa população tem passado por muitas dificuldades e o temporal danificou muitas residências. Os ventos de mais de 100 km destelharam as moradias e nós queremos dar a nossa contribuição e ajudar que precisa neste momento”, pontuou o presidente da CDL CG, Adelaido Vila.

“Apesar do varejo vir de uma situação bem ruim causada pela pandemia e também ter sido atingido pela tempestade, onde muitas lojas sofreram danos físicos e ficaram sem eletricidade, faremos a nossa parte”, reforçou Adelaido.
Helma Firmino, superintendente do Pátio Central Shopping, destacou a união dos shoppings para a campanha. “É um momento delicado para a população em geral, e de extrema importância a união dos shoppings da capital e a CDL para abraçar todo esse projeto desenvolvido tão rapidamente em prol da sociedade”.

“Mais uma vez os empresários de Campo Grande, aqui representados pelos shoppings e CDL, se unem à administração municipal no intuito de ajudar a cidade e sobretudo os mais vulneráveis, na superação dos danos causados pelo desastre climático da última sexta-feira. Solidarizar-se com a cidade e as famílias mais necessitadas é obrigação nossa de cidadãos inseridos na comunidade campo-grandense. O Shopping Bosque dos Ipês assina esta campanha, em conjunto com os demais, colocando à disposição da comunidade nosso espaço e pessoal, para que juntos passemos por tudo isso da melhor e mais rápida maneira possível”, ressaltou Adriano Passos, Superintendente Shopping Bosque dos Ipês.

Vanessa Miller, superintendente do Shopping Campo Grande, reforçou o papel da sociedade em momentos em que se exigem ações. “A solidariedade é algo que move uma sociedade, principalmente diante de tantas adversidades que vivemos nos últimos anos, seja com a pandemia ou situações de vulnerabilidade social. Com os recentes temporais, nossa capital viveu momentos de perdas e nosso papel, como empreendimento, é fomentar ações como essa para fazer a diferença na vida de quem mais precisa”.

Tatyanne Faneco, superintendente do Norte Sul Plaza e coordenadora regional Abrasce – Associação Brasileira de Shoppings Centers enfocou que a campanha ressalta a força do varejo. “Participar de uma campanha com o um objetivo social tão nobre é imensamente satisfatório para nós como shopping, para os nossos lojistas e a companhia. Está no nosso DNA fazer sempre o melhor para o nosso cliente. Nessa retomada, queremos abraçar a comunidade como um todo, em diversas oportunidades que possam surgir, tanto em parcerias com o poder público ou com a iniciativa privada. Essa ação para ajudar as famílias vítimas da tempestade só demonstra a força que o nosso varejo tem. Esse momento representa mais que a união do setor de shoppings centers e o varejo de Campo Grande, representa um ato de fé e confiança. Estamos juntos nessa!”.

Juntos por Campo Grande
A ação foi pensada para atender quem mais precisa neste momento. Juntos por Campo Grande receberá a doação e o total será encaminhando para a Secretaria de Assistência Social do Município, para que as famílias recebam a assistência necessária.

As doações, DE QUALQUER VALOR, podem ser feitas via PIX ou depósito. Nos shoppings haverá ponto de arrecadação de roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene.

Dados para doação em dinheiro
Para doar em dinheiro, a CDL Campo Grande criou uma conta poupança exclusiva, onde é possível fazer um PIX para 67 99877-0037, ou depósito Banco BRB – Ag 076 – Conta poupança 076.008096-8 -CNPJ 03.962.883/0001-09 -Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande.

A CDL Campo Grande alerta que, por segurança, quem fizer a doação por Pix, só finalize, após a conferência dos dados que estão em nome da CDL Campo Grande.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp