Campo Grande, 19 de abril de 2024

Durant anota triplo duplo, Nets viram no último minuto e batem os Sixers

Desde a pré-temporada, Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets estão nas manchetes mais por assuntos extra-quadra de Ben Simmons e Kyrie Irving do que pelo basquete. Mas, quando a bola subiu sem as duas estrelas, os times protagonizaram um jogaço na noite desta sexta-feira, na Filadélfia. Vitória dos visitantes por 114 a 109, com gostinho de virada épica.

Os Nets estiveram 47 minutos atrás no placar. A liderança veio com 48 segundos no relógio, após uma arrancada de 13 a zero nos momentos finais. Kevin Durant anotou um triplo duplo, com 19 pontos, 15 rebotes e 12 assistências. LaMarcus Aldridge saiu do banco e fez 23 pontos, com 5 rebotes. James Harden foi o outro destaque, com 20 pontos, 7 rebotes e 8 assistências. O time se recuperou da derrota na estreia, para o Milwaukee Bucks, e agora encara os Hornets, em casa, no domingo.

Durant e Embiid disputam jogada — Foto: Tim Nwachukwu/Getty Images

Durant e Embiid disputam jogada — Foto: Tim Nwachukwu/Getty Images

Pelo lado dos Sixers, Ben Simmons conversou com os colegas de time e o técnico Doc Rivers, e parece ter feito as pazes. Ele pediu um tempo para voltar aos jogos, no entanto. Sem seu armador, Tobias Harris foi o cestinha da equipe com 23 pontos, além de 7 rebotes e 4 assistências. Seth Curry também anotou 23.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp