Campo Grande, 11 de dezembro de 2024

Cristiano Ronaldo diz que torcida do United ‘merece muito mais’ após goleada para o Liverpool

Com a vitória na casa do rival, Liverpool igualou a maior goleada sobre o United na história dos confrontos entre os times e agora está a um ponto do líder Chelsea, que tem 22 pontos. O egípcio Mohamed Salah foi o destaque com três gols. Ele marcou pelo décimo jogo consecutivo.

A expectativa por um embate entre Salah e Cristiano Ronaldo não durou 20 minutos. Keita abriu o placar, aos quatro minutos, e Diogo Jota ampliou aos 13. Daí para frente, o jogo foi todo de Salah. O atacante ajudou a consolidar a goleada ainda no primeiro tempo, com dois gols, aos 37 e aos 49 minutos.

No segundo tempo, o Liverpool continuou o massacre. Aos quatro minutos, Salah, de bico, fez o terceiro dele, o quinto da equipe de Jurgen Klopp. A partir daí, o time tirou o pé, mesmo com vantagem numérica após expulsão de Pogba.

Ainda no primeiro tempo, Ronaldo protagonizou uma confusão entre jogadores. O português se irritou em uma disputa de bola com Jones e chutou a bola na barriga do inglês, que estava deitado no chão. O lance revoltou atletas do Liverpool, que partiram para cima do atacante. Ele recebeu apenas cartão amarelo.

O Liverpool volta a campo na próxima quarta-feira para jogar contra o preston North End pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, e o Manchester United enfrenta o Tottenham pelo Campeonato Inglês, no próximo sábado, às 13h30.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp