Campo Grande, 26 de abril de 2024

Argentina x Brasil: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem do jogo desta terça

O ano acaba com clássico para a Seleção. Às 20h30 (de Brasília) desta terça-feira, o Brasil faz seu último jogo em 2021 contra a Argentina, na cidade de San Juan, no interior do país vizinho.

O duelo é válido pela 14ª rodada das Eliminatórias e terá transmissão da Globo, do SporTV e do ge para todo o Brasil.

Finalistas das última Copa América, em julho, as rivais se encontram pela primeira vez desde o clássico em São Paulo, que acabou suspenso após intervenção de agentes da Anvisa e da Polícia Federal.

As duas seleções chegam em bom momento. A equipe comandada por Tite é líder invicta das Eliminatórias e já está classificada para a Copa do Mundo do Catar. Já a Argentina vem de uma sequência de 26 partidas sem derrotas – a última foi justamente para o Brasil, na semifinal da Copa América de 2019.

Na véspera do clássico, o Brasil passou a ter um importante desfalque. Neymar sentiu um desconforto muscular e nem sequer viajou para San Juan.

Do outro lado, Messi está confirmado como titular, depois de ser poupado e jogar apenas 15 minutos contra o Uruguai, na sexta-feira.

Para também carimbar o passaporte para o Catar, os argentinos têm que vencer nesta noite e torcer para uma combinação de resultados. A Albiceleste torce que de Chile, Colômbia e Uruguai duas dessas seleções não vençam seus compromissos. A vaga no Mundial também pode vir com empate, mas aí duas dessas equipes não podem vencer e nem o Peru.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp