Campo Grande, 25 de abril de 2024

ONG de Ponta Porã “Irmandade das Patinhas”, representada pela presidente Rosane Mazetto, solicita verba parlamentar para o senador Nelsinho Trad, e o deputado federal Fábio Trad

Em uma reunião na manhã de hoje (24), o assessor parlamentar e chefe do escritório do senador Nelsinho Trad, Adilson Rodrigues, atendeu na sede do Diretório Estadual do PSD-MS, a publicitária, jornalista e presidente da OSCIP, SIRPA Irmandade das Patinhas de Ponta Porã, Rosane Mazetto.  A publicitária Mazetto veio em busca de verba parlamentar para o projeto de castração em Ponta Porã. “Somos uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem fins lucrativos, cujo objetivo principal é conscientizar contra os maus tratos e resgatar animais vulneráveis em condições de risco nas ruas de Ponta Porã e os animais da fronteira”, explica a publicitária.

A ONG é composta por voluntários que se uniram para o resgate, tratamento, castração e doação de animais abandonados em estado de risco e principalmente para a conscientização contra os maus tratos aos animais em geral.”Sobrevivemos de doações, os animais abandonados são resgatados das ruas, a maioria em estado deplorável. Esta parceria com o senador Nelsinho Trad (PSD), e o deputado federal Fábio Trad (PSD) seria de grande importância, que tem por finalidade, controlar a reprodução de cães e gatos”, justifica Mazetto.

“Imagino como é difícil manter o funcionamento da ONG com a pandemia. Este projeto é de grande valia, pois controlariam a reprodução dos animais. O ofício assim como o projeto, serão entregues para o deputado, e o senador, eles vão avaliar a situação, e remarcaremos com boas notícias com certeza”, agradece Adilson.

Denise Nantes
Assessoria de Comunicação PSD-MS

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp