Campo Grande, 20 de abril de 2024

Camila, minha História de Amor

Nas Palavras de Alex do Som:

Hoje é um dia muito especial na minha vida. Deus realizou e tornou realidade algo que me inspirou por décadas. Mesmo com erros, falhas e imperfeições, os anos vão nos amadurecendo e nos provando que temos motivação para superar tudo e todos os obstáculos.
O brilho de seu olhar, sua pele, seu cheiro, sua presença, seu sorriso, seu maiô alaranjado, seu dentinho manjado…é 1991, dezembro, parece um filme.
É, tudo isso não sai da minha mente. A cabana, a gruta, horas e horas de conversas e até loucuras. Nosso primeiro beijo, beijo proibido, depois, anos depois, nosso namoro, nosso noivado e casamento. Ali, tudo o que mudou nas nossas vidas hoje vejo o agir de nosso pai celestial. Deus preparou você pra mim e eu pra para você.
Um dia três pessoas diferentes profetizaram a mesma coisa: Deus vai lhe trazer uma mulher de Deus com a família pronta e isso foi realizado. E mais: também revelou que essa mesma mulher lhe dará uma filha, que você verá ser gerada, verá seu nascimento e você dará o primeiro banho dela. Essa bebê já tinha nome antes mesmo de reencontrar você amor, seria Maria Clara.
Passarão por muitas provas, mas Deus tem vitórias a esse casal. Confesso que nem tudo é flores, mais sempre teremos a primavera. Está sendo o maior desafio já vivido por mim em 46 anos de vida.
Realmente posso dizer que meu livro de vida a Capa é @camilavalenthina , mas o enredo é nossa Família.
Obrigado.
Que hoje Deus abençoe seu projeto e que tudo dê certo, que todo seu trabalho, esforço e dedicação seja recompensado pelo senhor.
Eu amo você, sempre amei e nunca e nada mudará isso.
@camilavalenthina
Meu Grande Amor

Alex Do Som Oliveira

332 publicações

32,1mil seguidores

  • Alex Do Som Oliveira
Empreendedor(a)

💽 DJ
🙏 Cristão
📈 Empresário
🌐 Campo Grande – Ms
👫 Alex da Camila
👧👧🧒 bit.ly/AlexDoSom

Siga nossas Redes

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp