Campo Grande, 13 de junho de 2026

Com meta de R$ 140 milhões em vendas para 2022, Flamengo já soma R$ 10 milhões com negociação de emprestados

A meta para a temporada não é das mais simples (R$ 140 milhões), mas o Flamengo começou bem o 2022 na corrida para fazer caixa com a venda de atletas. Ainda sem tocar no elenco principal, o clube já soma cerca de R$ 10 milhões ao negociar três de seus atletas que voltavam de empréstimo: Bill, Max e João Lucas.

João Lucas e Max se destacaram pelo Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

João Lucas e Max se destacaram pelo Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp