Campo Grande, 25 de abril de 2024

PREFEITURA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO DOMINGO EM FAMÍLIA

A Prefeitura Municipal de Campo Grande apresenta neste domingo (20), mais uma edição do projeto “Domingo em Família”. O evento acontece nos altos da Avenida Afonso Pena, sempre no terceiro domingo do mês, das 8h às 12h. A entrada é de graça, sendo dispensado o uso de máscara facial (conforme Decreto  nº 15.144, de 10 de março de 2022), havendo a necessidade do distanciamento social adequado, conforme os protocolos de biossegurança de prevenção à Covid-19.

A ação é realizada por meio de parceria entre as Secretarias Municipais de Cultura e Turismo (Sectur), de Políticas para Mulher (Semu), do Meio Ambiente de Distribuição Urbana (Semadur), de Saúde (Sesau), Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande (Agereg), Fundação Municipal do Esporte (Funesp), Subsecretaria de Políticas para a Juventude (Subjuv), Fundação Social do Trabalho (Funsat), com o apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Em busca de levar entretenimento e acesso a serviços públicos para a população, o “Domingo em Família” é um projeto inclusivo criado em 2017 e ocorre neste novo formato desde agosto de 2021. São três palcos distribuídos ao longo do trecho da Afonso Pena, que tem suas vias interditadas para trazer mais segurança e conforto aos campo-grandenses.

Das atrações 

As atrações vão desde aulas de ritmos até shows musicais. A Secretaria de Cultura e Turismo levará muita música e diversão para o Domingo na Afonso Pena, como shows com as duplas João Lucas e Walter filho e Rafa e Júnior.

Na tenda do Teatro haverá apresentação de espetáculo de Palhaços, Exposições de artes visuais, Pintura facial, Pipoca, Cantinho da leitura, Contação de Histórias e Grupo de dança.

Na tenda da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), animada pelo apresentador e músico Rodrigo Moraes, sobem ao palco as seguintes atrações: Marcela Mar, Natã Vareiro, Thalles Brisola, Coletivo Clandestino e DJ Marquinhos Espinosa.

Além disso, se apresentam a Banda do Instituto Mirim e a Confraria Sociartista.

O Procon Municipal também estará presente, com atendimento e orientação aos consumidores.

Já a Subea oferecerá vacinação antirrábica e vermifugação.

Vaga de emprego não pode faltar, certo? A Funsat estará no local, aguardando você que está em busca de colocação no mercado de trabalho.

“A união de esforços de todas as secretarias da Prefeitura demonstra o empenho da nossa administração, sendo o projeto Domingo em Família, uma pequena mostra de tudo o que está sendo feito, em prol do bem-estar de toda a população da nossa cidade”, pondera o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp