Campo Grande, 26 de maio de 2024

Iran Ferreira, o ‘Luva de pedreiro’, se encontra com Ronaldinho Gaúcho

Depois de realizar sonhos como visitar seu clube, o Vasco, e conhecer o ídolo Neymar, Iran Ferreira ficou frente a frente com Ronaldinho Gaúcho. O encontro foi registrado nas redes sociais dos dois. Mais conhecido pelo apelido “Luva de pedreiro”, o influenciador comemorou a oportunidade de ver de perto o ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira.

“Graças a Deus pai” Sonho realizado”, postou Iran ao lado das fotos com Ronaldinho.

 

 

No encontro, Iran não escondeu o lado tiete e reverenciou Ronaldinho. Ele também teve a oportunidade de conhecer Assis, o irmão e empresário do ex-jogador.

Baiano de Quijingue, o jovem de 20 anos é um fenômeno das redes sociais. Ele ficou famoso por golaços, bordões e comemorações enérgicas. Seu sucesso estrondoso rendeu milhões de seguidores, fãs estrangeiros e até imitações.

Com 8,6 milhões de seguidores apenas no Instagram, além de outros 12 milhões no Tik Tok, o ‘Luva de Pedreiro’ se tornou sucesso mundial pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra. De atletas do Bayern de Munique ao filho de Cristiano Ronaldo, o ‘receba’ virou um bordão mundialmente conhecido.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp