Campo Grande, 20 de setembro de 2024

Khamzat Chimaev provoca Gilbert Durinho antes do UFC 273: “Esse cara já perdeu e sabe disso”

A guerra de palavras entre o russo radicado na Suécia Khamzat Chimaev e o brasileiro Gilbert Durinho já começou. Os dois pesos-meio-médios vão se enfrentar no UFC 273, que acontece no dia 9 de abril em Jacksonville (EUA), e o fenômeno checheno não economizou nas provocações ao brasileiro. em entrevista ao programa “MMA Hour”, Chimaev garantiu que nunca será derrubado por Durinho, e disse que o brasileiro está com medo por saber que, segundo ele, “já perdeu”.

Khamzat Chimaev começou as provocações a Gilbert Durinho, seu adversário no UFC 273 — Foto: Getty Images

Khamzat Chimaev começou as provocações a Gilbert Durinho, seu adversário no UFC 273 — Foto: Getty Images

– Ele disse: “Talvez nós lutemos wrestling, talvez a luta vá para o chão, ou talvez troquemos alguns golpes.” ele não sabe o que eu vou fazer. Ele está preocupado, com um drama imenso na cabeça. Quando vocês o ouvirem, vão entender. Esse cara já perdeu. Ele disse que tem “dois wrestlers russos secretos”. Como é que ele vai aprender wrestling em dois ou três meses? Nunca! Nem em sonho ele consegue me derrubar, e ele sabe disso. Alguns caras que estiveram comigo na minha academia também treinaram com ele. Não sei o que disseram a ele, mas eu venci todos. Gilbert está com medo.

Perguntado sobre o que pensa para o seu futuro após a luta contra Durinho no UFC 273, Khamzat Chimaev não teve dúvidas: a disputa do cinturão da categoria.

– Eu acho que tenho que ser o próximo a disputar o cinturão. Quem é o próximo da fila? Eu tenho dez lutas com dez nocautes ou finalizações. Após lutar contra Durinho, serão 11 lutas e 11 nocautes ou finalizações. E aí? O que eles vão falar? Ele é o número 2 do ranking e eles dizem que eu não enfrentei ninguém ranqueado. Então, quando eu vencer o número 2, o que me resta? Eu sinto que poderia matar qualquer um. Sou o maior de todos os tempos. Sou o melhor

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp