Esse é o “meu povo”.
Eles que fazem tudo acontecer! Obrigado equipe, obrigado assessores, todos nós somos Vereadores! Avança Campo Grande! Vamos continuar fazendo o que a população confiou a nós: 4 anos de trabalho intenso e produtivo pela Capital.










