Campo Grande, 8 de junho de 2026

Verstappen desabafa após segundo abandono na F1 em 2022: “Frustrante”

Enquanto a Ferrari desfruta de um começo de temporada impecável na F1 em 2022, a RBR vive altos e baixos. Vinda de vitória com Max Verstappen na Arábia Saudita, a equipe ficou desfalcada no GP da Austrália na madrugada deste domingo com mais um problema no motor do holandês. E o atual campeão do mundo não escondeu sua preocupação com o segundo abandono em três etapas.

– Já estamos a quilômetros de distância deles. Eu nem quero pensar na luta pelo título agora. É mais importante pensarmos em terminar as corridas. Hoje foi só mais um dia ruim, eu não tinha ritmo, só estava gerenciando meus pneus porque parecia um segundo lugar fácil. Eu sabia que não poderia lutar contra Charles e não adiantaria pressioná-lo, mas nem terminamos a corrida. É frustrante e inaceitável – desabafou.

Motor de Max Verstappen pegou fogo no GP da Austrália da F1 2022 — Foto: Clive Mason/Getty Images

Motor de Max Verstappen pegou fogo no GP da Austrália da F1 2022 — Foto: Clive Mason/Getty Images

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp