Campo Grande, 29 de março de 2024

Em visita à Câmara, vereadores de Pedro Gomes pedem apoio para acelerar cirurgias eletivas

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, recebeu, nesta quinta-feira (05), uma comitiva de vereadores da cidade de Pedro Gomes que querem mais celeridade nas cirurgias eletivas do município. Eles estimam uma fila de espera com cerca de 100 pacientes.

“Revindincamos mais saúde no nosso município. Como o Carlão é pioneiro em Pedro Gomes, solicitamos uma ponte para agilizar algumas cirurgias na nossa cidade. São várias cirurgias que estão na espera, acredito que por causa da pandemia. Tenho certeza que o Carlão vai intermediar e agilizar essas cirurgias o mais rapido possível”, disse o presidente da Câmara de Pedro Gomes, Mauro Júnior.

Também participaram da reunião os vereadores Fontoura, Nicanor Farias, Chiquinho da Vila, Marquinhos e Alaídes. Da Capital, ainda estiveram no encontro os vereadores Dr. Jamal e Papy.

“É muito importante receber os vereadores de Pedro Gomes, minha cidade Natal. Essa reivindicação vamos encaminhar a Secretaria de Saúde, ao pessoal da Regulação, ao nosso governador e a Bancada Federal. Isso é um problema grave. Todos os vereadores que vieram aqui estão de parabéns. O povo daquela cidade precisa disso”, concluiu Carlão.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp