Campo Grande, 19 de abril de 2024

Adelaido Vila assume a Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio

Vila acredita que é tempo de trabalhar o desenvolvimento do setor produtivo, com a união dos diferentes segmentos

Acontece nesta sexta-feira (6), às 17h, no Teatro José Otávio Guizzo, no Paço Municipal, a solenidade de posse de Adelaido Vila, como secretário municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, da capital sul-mato-grossense.

Adelaido Vila aceitou o convite da prefeita Adriane Lopes e se une aos demais secretários para trabalhar em favor de Campo Grande, reforçando o desenvolvimento do setor produtivo.

“Estamos preparados para fortalecer o nome de Campo Grande, juntamente com a prefeita Adriane Lopes, a quem temos grande respeito e admiração”, pontuou Adelaido.

Currículo
Empresário, professor, consultor e especialista em varejo, Adelaido Luiz Spinosa Vila é graduado em História e pós-graduado em Técnicas de Pesquisa Científica.

Ele também possui especialização em Gestão de Pessoal, micro e pequenas empresas e atualmente cursa MBA em Varejo Físico e Online, pela USP/ Esalq.

Vila foi 3º Sargento da Polícia do Exército; Chefe do Núcleo de Pesquisa, Estudos e Projetos da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul; Professor da disciplina História no ensino médio e pré-vestibular, em escolas particulares e públicas; Diretor da Unidade de Ensino Médio na Escola Harmonia; e, sócio proprietário da empresa Wash Lave Lavanderia. Atualmente é sócio da VS Consultoria.

Adelaido Vila foi presidente do Conselho Comunitário de Segurança da Área central de CG/MS; diretor do Conselho do Comércio Central de Campo Grande – MS; Membro do Rotary Clube Internacional – Clube Cidade Morena; e Instrutor dos Cursos de Promotor e Multiplicador de Polícia Comunitária SEJUSP/ SENASP.

Hoje, ocupa a presidência da CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp