Campo Grande, 18 de abril de 2024

Mãe diz que Mbappé ainda tomará decisão

A mãe de Mbappé confirmou: o astro ainda não tomou uma decisão e está dividido entre renovar com o PSG e rumar ao Real Madrid. Em entrevista ao portal “Kora Plus”, Fayza Lamari falou sobre o futuro do filho e deu mais detalhes sobre a situação vivida pelo atacante, que tem nas mãos uma proposta para renovar com os parisienses e outra para rumar ao gigante de Madri.

As duas ofertas, a do Real e a do PSG, são quase idênticas. No Real, meu filho terá o controle dos direitos de imagem. Agora vamos aguardar sua decisão.”

Mais cedo, o técnico Mauricio Pochettino também foi perguntado sobre o futuro de Mbappé, na véspera do duelo contra o Metz. E afirmou que não “tem suspeitas” sobre qual decisão o atacante tomará.

Mbappé pensativo: astro tem propostas de PSG e Real Madrid na mesa — Foto: Sergio Pérez/EFE

Mbappé pensativo: astro tem propostas de PSG e Real Madrid na mesa — Foto: Sergio Pérez/EFE

Nesta sexta-feira, a novela envolvendo o futuro do jogador teve novos capítulos, com o clima em Madri passando da confiança à incerteza. A imprensa espanhola havia noticiado que o jogador fechou um acordo verbal com o Real Madrid na semana passada, restando apenas o anúncio de seu futuro para posterior assinatura de contrato. Porém, uma possível reviravolta não está descartada.

Reuniões com a família e “tempo para refletir”

 

O especialista no mercado de transferências Fabrizio Romano afirma que Mbappé pediu “mais tempo para refletir” ao Real, que esperava que o jogador anunciasse seu futuro até a última terça-feira. O jovem estaria tendo novas conversas com sua família e com a equipe que cuida de sua carreira. Uma nova rodada de reuniões estaria marcada para esta sexta, com o atleta ainda dividido. Por isso, não estaria garantido o anúncio de seu futuro no fim de semana.

Além de uma maior proposta do PSG para a renovação contratual, Mbappé estaria sendo pressionado por pessoas em seu entorno para permanecer em Paris – pessoas que também teriam influenciado na transferência do Monaco para o time de Paris.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp