Campo Grande, 24 de abril de 2024

Vamos relembrar a caminhada de Fábio Trad da cidade de Campo Grande a Terenos

Foram quatro horas e meia a pé pela BR-262 até a chegada em Terenos. O  deputado aproveitou a ocasião para anunciar a destinação de 200 mil reais para a saúde do município
Mais de 24 quilômetros de frio, calor, cansaço físico e mental. Este foi o desafio enfrentado e concluído com êxito pelo deputado federal Fábio Trad na manhã deste sábado (12) ao longo de mais de quatro horas e meia de caminhada. Juntamente com um pequeno grupo de parentes e amigos, ele partiu às 5h30 da manhã, da frente do Aeroporto de Campo Grande, pela BR-262 rumo ao município de Terenos.
Segundo o parlamentar, a ideia de andar tanto assim surgiu de uma inquietação interna. “Toda vez que eu vinha em Terenos de carro, pensava comigo: será que eu consigo vir à pé? Será que dá 24 quilômetros? Aí um dia eu falei: vou tentar esse desafio. E consegui!”, celebrou ele, que há cerca de um mês já havia feito uma ‘caminhada teste’, de 12 quilômetros, do aeroporto até o Indubrasil, em Campo Grande.
“Aproveito a oportunidade para estimular as pessoas a praticarem mais exercícios físicos porque isso contribui para a saúde do corpo, da alma, do espírito e da mente. A mensagem que deixo aqui é essa: saúde em primeiro lugar!”, disse Fábio Trad em entrevista à webtv ‘O Terenense News’.
Em conversa ao vivo com o jornalista Márcio Leal (Marcinho), o deputado aproveitou também para anunciar a liberação de 200 mil reais em verbas de emendas parlamentares para o custeio da saúde pública de Terenos.
Na sequência, em gesto de gratidão, o deputado foi recebido pelo Everaldo, Alexandre, Silvino, Ademir e outros servidores da Saúde de Terenos para um delicioso e cordial almoço.
Equipe
Os demais integrantes a completar os 24 quilômetros de percurso com o deputado foram Najib Reaidy; José Belga Trad; Aline Trad; DJ Marcelo; e Cezar Maksoud, além de Jaime Júnior, Fábio Alves e Rafaela Gomes, os profissionais que prestaram a orientação e assessoria técnica, física e nutricional.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp