Campo Grande, 7 de novembro de 2024

Pesquisa da Record Nacional mostra que mais da metade da população não vota em Puccinelli “de jeito nenhum”

A pesquisa Real Time Big Data divulgada hoje (14) pela Rede Record Nacional mostra que o eleitorado de Mato Grosso do Sul não quer mais o MDB no poder. O ex-governador André Puccinelli tem 51% de rejeição apontando que mais da metade do eleitorado não votaria nele de jeito nenhum, com a margem de erro esses números chegam a 54%.

Na mesma toada o ex-ministro Carlos Marun, que vem ensaiando uma volta ao cenário político tem apenas 2% da intenção de votos para o Senado Federal. Apesar de ainda não ter sido apresentado como pré-candidato, Marun seria o único nome do partido que está sem aliados e sem nomes de expressão nas eleições deste ano. Marun foi o “braço forte” do ex-presidente Michel Temer, mas nem isso foi o suficiente para mantê-lo na dianteira de qualquer pesquisa.

O mesmo acontece com a senadora Simone Tebet, que vem patinando entre 1% e 2% nas pesquisas de intenção de votos a presidência. Ela foi o nome “ungido” pela terceira via, porém, não conseguiu emplacar.

Pesquisa Real Time Big Data

Na pesquisa o ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) lidera a corrida com 22% das intenções, já o ex-governador André Puccinelli (MDB) aparece com 21% das intenções de voto, e a deputada federal Rose Modesto (União Brasil) teve 15%. Considerando a margem de erro de três pontos percentuais, há empate técnico entre os dois.

Em seguida, aparecem os nomes de Capitão Contar (PRTB), com 9%; Eduardo Riedel (PSDB), com 8%; e Gisele Marques (PT), com 2%. Luhhara Arguello (PSOL) não pontuou. Brancos e nulos somam 8%. Não souberam ou não quiseram responder foram 15%.


Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp