Campo Grande, 25 de abril de 2024

Rival da Brazilian Storm é casado com brasileira

Um dos principais rivais dos brasileiros na luta pelo título do Circuito Mundial de Surfe 2022, o australiano Jack Robinson tem um pé no Brasil. Não bastasse ser treinado por Leandro Dora, o “Grilo”, pai de Yago Dora, Robinson ainda é casado com uma brasileira, a modelo profissional e surfista Júlia Muniz. Mesmo sendo uma verdadeira pedra no sapato da Brazilian Storm na temporada, Robinson, de 24 anos, tem uma relação bem cordial com o país.

Jack Robinson e Júlia Muniz no Rio Pro — Foto: Flávio Dilascio

Jack Robinson e Júlia Muniz no Rio Pro — Foto: Flávio Dilascio

Na estreia do Rio Pro, em Saquarema, inclusive, o australiano manteve a fama de carrasco ao derrotar dois brazucas no round 1 da etapa brasileira do Circuito Mundial: Samuel Pupo e Mateus Herdy ficaram pelo caminho contra o gringo. Atual número 2 do mundo, Robinson volta a competir nas oitavas de final e fará um reencontro com Herdy, que derrotou o japonês Kanoa Igarashi no round 2.

– É a minha primeira vez em Saquarema. Já havia vindo outras vezes ao Brasil e estou adorando a energia do crowd (praia cheia na linguagem do surfe). Surfar aqui é um grande desafio, ainda mais porque os brasileiros venceram as últimas etapas no país, então eu estou motivado para buscar um grande resultado – comentou Jack.

Capixaba de Vila Velha, no Espírito Santo, Júlia Muniz está acompanhando o marido em Saquarema. “Professora” de português de Jack Robinson nos momentos de lazer, ela revela que o marido ainda tem vergonha de se comunicar em público quando está no Brasil.

– Ele está falando muito bem, quer ver. Amor, o que você quer almoçar? – perguntou a modelo ao surfista, dando uma nota 6 ao marido como aluno.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp