Campo Grande, 22 de fevereiro de 2024

Haaland marca na estreia

  • O COMETA CHEGOU

    Haaland atuou por apenas 40 minutos. E fez a diferença. Titular do Manchester City, ele fez a estreia na equipe. O Bayern, por sua vez, não teve Mané, liberado para voltar a Munique após um pequeno problema muscular. O norueguês deixou a sua marca logo aos 11 minutos de jogo. De Bruyne deu excelente passe para Grealish na ponta esquerda dentro da área, o camisa 10 passou para o meio, e o novo 9 dos Cityzens deu carrinho para o go: 1 a 0 (assista abaixo).

    Logo em seguida, a partida foi interrompida devido a uma tempestade em Green Bay. A paralisação foi de uma hora e, na volta, o jogo foi retomado com dois tempos de 40 minutos. O City seguiu com domínio e terminou o amistoso com 16 finalizações, contra apenas duas dos bávaros. Na segunda etapa, os dois treinadores fizeram várias substituições, e o time inglês seguiu com as melhores chances. Na melhor delas, o jovem Lewis acertou a trave. Mas o placar não foi alterado: 1 a 0 para os Cityzens.

    O Lambeau Field, em Green Bay, nos Estados Unidos, recebeu 78 mil pessoas: jogo foi interrompido por uma tempestade

    O Lambeau Field, em Green Bay, nos Estados Unidos, recebeu 78 mil pessoas: jogo foi interrompido por uma tempestade (Foto: Jamie Squire/AFP)

     

  • O QUE VEM POR AÍ

    As duas equipes encerram a pré-temporada nos Estados Unidos. Antes deste sábado, o Bayern havia goleado o DC United por 6 a 2, e o City venceu o América-MEX por 2 a 1. Na próxima semana, ambos estreiam oficialmente em 2022/23. No sábado, dia 30, o Manchester City pega o Liverpool pela Supercopa da Inglaterra, e o Bayern de Munique encara o RB Leipzig na Supercopa da Alemanha.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp