Campo Grande, 27 de fevereiro de 2024

Vidal marca e Flamengo dá show no Maracanã

O roteiro do 4 a 1 sobre o Atlético-GO, sábado, no Maracanã, foi perfeito para o Flamengo. Vitória encaminhada com 20 minutos de jogo, titulares descansados e o quarto triunfo consecutivo no Brasileiro, que não deixa o Palmeiras abrir vantagem na ponta.

Assim como em jogos anteriores, como nos duelos com Coritiba e Juventude, o time começou de forma avassaladora, criou chances em sequência e criou a goleada ainda no primeiro tempo.

Foi a primeira vez de Everton Cebolinha e Vidal no time titular. Embora o chileno tenha ido muito bem, é preciso dizer que o principal responsável pelo desempenho da equipe foi Victor Hugo, de apenas 18 anos. Ele participou de todos os gols.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu um pouco o ritmo e perdeu algumas chances de ampliar, principalmente com Vitinho, um dos que o técnico Dorival Júnior lançou na equipe, além de Gabigol, Thiago Maia, Rodinei e Everton Ribeiro.

Vidal mostra sua categoria

Vidal mostrou mais uma vez que poderá ser muito útil, e que a tendência é em breve encontrar uma vaga no time principal. O chileno foi firme na marcação e mostrou técnica refinada para distribuir passes e encontrar boas soluções na saída de bola.

Flamengo x Atlético-GO: Marinho e Vidal comemoram — Foto: André Durão

Flamengo x Atlético-GO: Marinho e Vidal comemoram — Foto: André Durão

Outro que fez seu primeiro jogo como titular foi Everton Cebolinha. Embora não tenha brilhado, mostrou evolução. Se os dribles ainda não estão saindo com tanta facilidade, o atacante conseguiu criar mais jogadas de perigo, como o cruzamento na cabeça de Lázaro, que não conseguiu acertar o alvo na finalização.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp