Campo Grande, 22 de fevereiro de 2024

Real Madrid leva susto no início mas vence Almería de virada pelo Espanhol

Resumão

O Real Madrid passou sufoco, mas conseguiu estrear no Campeonato Espanhol com vitória. Com gols de Lucas Vázquez e David Alaba, ambos no segundo tempo, o atual campeão derrotou o Almería por 2 a 1, na casa do rival, que retorna à elite espanhola, após vencer a segunda divisão na última temporada. Confira a classificação completa do Espanhol.

David Alaba comemora o gol da vitória do Real Madrid sobre o Almería

David Alaba comemora o gol da vitória do Real Madrid sobre o Almería (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)

INÍCIO GIGANTE DO ALMERÍA

De volta à primeira divisão espanhola após sete anos, o Almería fez um primeiro tempo de sonhos contra o poderoso Real Madrid. Aos seis minutos, Ramazani foi lançado nas costas de Rüdiger e abriu o placar para os donos da casa. Depois disso, o pequeno desafiante mostrou extrema segurança para segurar a pressão do atual campeão espanhol e europeu até o intervalo.

 Almeria v Real Madrid - Estadio de los Juegos Mediterraneos, Almeria, Largie Ramazani e Chumi comemoram

 Almeria v Real Madrid – Estadio de los Juegos Mediterraneos, Almeria, Largie Ramazani e Chumi comemoram (Foto: REUTERS/Jon Nazca)

PRESSÃO E EMPATE

Com o astro Karim Benzema em uma noite pouco inspirada, o Real Madrid contou com um coadjuvante para chegar ao empate com um gol chorado, aos 15 do segundo tempo: Vinicius Junior entrou na área em jogada individual, o goleiro Fernando Martínez defendeu o chute cruzado, Benzema disputou o rebote na pequena área e a bola sobrou para Lucas Vázquez bater de primeira.

Lucas Vázquez celebra o gol de empate do Real Madrid contra o Almería

Lucas Vázquez celebra o gol de empate do Real Madrid contra o Almería (Foto: REUTERS/Jon Nazca)

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp