Campo Grande, 22 de abril de 2024

Lewandowski encerra a sina em Mundiais e marca seu primeiro gol em Copa

Polônia vence Arábia Saudita

lewandowski Lewandowski encerra a sina em Mundiais e marca seu primeiro gol em Copa

Polônia vence Arábia Saudita e embola grupo da Argentina em um dos melhores jogos da Copa

Szczesny fecha o gol, Lewandowski encerra a sina em Mundiais, e seleção saudita perde chances de aumentar façanha da estreia

Resumão

Foi um jogaço, um dos melhores da Copa do Mundo do Catar. Neste sábado, no estádio Cidade da Educação, a Polônia venceu a Arábia Saudita por 2 a 0 em uma partida frenética (e ríspida) e embolou o Grupo C – o da Argentina. Grande atuação do goleiro Szczesny e gols de Zielinski e Lewandowski garantiram a vitória aos poloneses. E puniram os sauditas, que perderam muitos gols, incluindo um pênalti, e não conseguiram aumentar a façanha da estreia, quando bateram os argentinos.

  • Como fica

    A vitória deixa o grupo indefinido. A Polônia subiu para quatro pontos e assumiu a liderança, com a Arábia Saudita logo depois, com três. As duas seleções decidirão vaga na última rodada. Antes, elas ficam de olho em Argentina x México, às 16h deste sábado, no fechamento da rodada. A Argentina será eliminada se perder. Clique aqui e veja a tabela completa da Copa do Mundo.

    Lewandowski marca para Polônia contra Arábia Saudita

    Lewandowski marca para Polônia contra Arábia Saudita (Foto: Reuters)

     

    Próximos jogos

    As duas seleções se despedem da primeira fase na próxima quarta-feira. A Polônia enfrenta a Argentina, e a Arábia Saudita encara o México. Os dois jogos serão às 16h.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp