Campo Grande, 22 de abril de 2024

Aguenta, coração! Faltam 30 dias para Lula voltar

whatsapp sharing button
Aguenta, coração! Faltam 30 dias para Lula voltar

 

No entardecer do domingo, 1º de janeiro de 2022, uma onda de amor e arte tomará conta de Brasília e do Brasil com a maior festa popular da nossa história. Após a posse oficial do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, chegará o momento que tanto esperamos em que vamos, mais uma vez, voltar a sorrir.

Essa semente plantada décadas atrás volta a florescer. Os poderosos podem cortar uma, duas ou três rosas, mas não podem impedir a chegada da primavera. E ela, enfim, chegou. Depois de anos de resistência, esperança e garra, fomos às urnas, votamos Lula 13 e o amor venceu mais uma vez: Luiz Inácio Lula da Silva é o novo presidente do Brasil!

No 30 de outubro, cada um de nós fez a nossa parte. Cada voto contou e Lula é o novo presidente do Brasil! Em apenas 30 dias, essa conquista se concretizará com a posse de Lula presidente, a maior festa popular da história da nossa democracia.

Não foi fácil chegar aqui, mas somos uma nação que não foge à luta. E a luta sempre valerá a pena quando a causa não for pequena. Quando lutamos para que todos tenham acesso a direitos, a dignidade, a saúde e educação, a amar quem quiser, a abraçar sempre que puder, para que todos tenham comida no prato, salário na conta e certeza de que o Brasil tem, sim, jeito.

A liberdade é uma luta constante. E lutar é nossa vida, nosso DNA, nosso propósito e nosso sonho!

Lula voltar

O Festival do Futuro, que acontece após a posse oficial de Lula, está programado para acontecer após a posse institucional, por volta das 18h30. Os artistas que estarão no Festival do Futuro na posse de Lula se apresentarão em dois palcos batizados de Gal Costa e Elza Soares, em homenagem a dois grandes nomes da música e da cultura brasileira que perdemos em 2022.

Mais de 20 nomes já estão confirmados. “São artistas que estiveram com a gente nessa caminhada rumo à vitória do Brasil da Esperança e que farão parte de uma grande agenda de mobilização que acontecerá no dia 1º  de janeiro”, explica a futura primeira-dama Rosângela Silva, a Janja.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp