Campo Grande, 28 de fevereiro de 2024

Secretaria divulga relação com 4.973 professores temporários cadastrados para a Educação Profissional

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou nesta quarta-feira (25) a relação nominal dos 4.973 profissionais cadastrados para atuarem, em caráter temporário, nos cursos de Educação Profissional, no âmbito da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

O cadastramento destina-se a profissionais para atuação nos cursos de formação profissional, nos anos 2023 e 2024, no âmbito da REE (Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul ) envolvendo as atividades de coordenação técnica de curso, docência e supervisão de estágio curricular obrigatório.

Participaram do cadastramento os profissionais com escolaridade em nível superior, habilitados em cursos de tecnologia, bacharelado ou licenciatura, com diploma ou comprovante de colação de grau em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação), em conformidade com o eixo tecnológico e o curso de educação profissional ofertado pela SED.

O cadastro, por si só, não assegura a convocação do profissional. Ele deve observar os dispositivos contidos no edital republicado no DOE n. 11.018, de 20 de dezembro de 2022.

Compete à Copemep (Coordenadoria de Políticas para o Ensino Médio e Educação Profissional) a gestão da Educação Profissional em todas as suas dimensões políticas, estruturais e pedagógicas.

Confira a publicação:

EDITAL N. 2/SED/2023 – RELAÇÃO NOMINAL DOS PROFISSIONAIS CADASTRADOS PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA REE

Adersino Junior, SED

Foto: Bruno Rezende

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp