Campo Grande, 27 de fevereiro de 2024

Pavimentação da MS-320 avança com construção de ponte sobre o Córrego Ribeirão Triste

Com mais de R$ 99 milhões, o Governo do Estado executa a obra de pavimentação de 31,7 quilômetros da MS-320, no trecho que sai de Três Lagoas e segue até a MS-377, no trevo Vera Cruz.

O empreendimento conta com a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Ribeirão Campo Triste, onde, segundo a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), os serviços seguem a todo vapor. A expectativa é de que a capa de asfalto comece a ser aplicada na rodovia no mês de maio.

A pavimentação da MS-320 promete integrar toda uma região produtora de florestas plantadas, fortalecendo a cadeia da celulose e o sistema logístico. A obra ainda concretiza sonhos de produtores rurais que vivem e trabalham na região, já que, depois de pavimentado, o caminho servirá de nova rota de conexão do Bolsão.

Em Três Lagoas, a MS-320 inicia no entroncamento com a MS-158 e segue até o trevo Vera Cruz, na MS-377. Neste ponto, quem viaja pela estrada pode seguir reto por 155 quilômetros até Paraíso das Águas, virar à esquerda e continuar por mais 85 quilômetros até chegar em Água Clara ou dobrar à direita e seguir mais 51 quilômetros até Inocência.

Bruno Chaves, Comunicação Seilog/Agesul
Foto: Agesul

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp