Campo Grande, 22 de abril de 2024

Audiência pública nesta quarta debate o tema “A saúde que queremos para Campo Grande”

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, nesta quarta-feira (05), audiência pública para discutir o tema “A saúde que queremos para Campo Grande”. O debate acontece no Plenário Oliva Enciso, a partir das 8h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook Youtube da Casa de Leis.

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Dr. Victor Rocha (presidente), Prof. André Luís (vice), Dr. Jamal, Dr. Loester e Tabosa.

O objetivo é elaborar um documento com recomendações e sugestões de melhorias nas unidades de saúde de Campo Grande. A solicitação da audiência foi feita devido aos relatórios de vistoria recebidos pelo vereador Dr. Victor Rocha.

“Já convidamos todos os órgãos e instituições envolvidos com a saúde pública da Capital para participarem junto com a população desta audiência. Vamos elaborar um documento com sugestões e métodos de se oferecer uma saúde pública de qualidade e com resultado para a nossa gente. Convido a toda a sociedade campo-grandense para participar dessa importante discussão”, disse o parlamentar.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp