Campo Grande, 11 de dezembro de 2023

Chuvas atingem a região Centro-Sul de Mato Grosso do Sul na quarta-feira

A previsão para esta quarta-feira (3) é de chuvas na região centro-sul de Mato Grosso do Sul com intensidade fraca a moderada e possibilidade, em alguns lugares, de serem mais intensas  e acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades atmosféricas são consequência do avanço de uma frente fria, aliada ao transporte de umidade e deslocamento de cavados (áreas de baixa pressão atmosférica).

Nas regiões Norte e Bolsão, o tempo fica estável com sol e variação de nebulosidade. Coxim terá mínima de 21°C, Camapuã com 20°C, e ambas com 30°C de máxima. No Bolsão, Três Lagoas registra mínima de 17°C e máxima de 30°C, Paranaíba terá a mesma mínima, mas a máxima será de 31°C.

Em Campo Grande, a mínima será de 21°C e a máxima de 27°C. Em Dourados, mínima de 20ºC e máxima de 25°C. No Sul, Ponta Porã com mínima de 18°C e máxima de 23°C; em Iguatemi, mínima de 20°C e a máxima chega aos 25°C. No Pantanal, Corumbá atinge 20°C de mínima e máxima de 23°C, Aquidauana estará com o tempo mais quente, com mínima de 22°C e máxima de 28°C.

João Pedro Flores, do Programa de Estágio Supervisionado

Foto: Álvaro Rezende

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp