Campo Grande, 3 de dezembro de 2023

Ayrton Araújo diz: ¨QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS”

O Partido dos Trabalhadores de Campo Grande, através do seu Diretório Municipal, promove nesta sexta feira (5) o Seminário “Quem muda a cidade somos nós” com o foco direcionado para o futuro da Capital em seus aspectos: político, econômico, estrutural, social, comunitário e de comunicação. O seminário será das 13:30 às 17:00 horas, na Rua José Antônio, 1682. (sede do Sindicato dos Telefônicos de MS).

 

Os palestrantes são: a arquiteta Neyla Janes, a assistente social Valdete Barros Martins, o influenciador cultural Walber Noleto e Agamenon do Prado

 

1- Análise de Conjuntura (Agamenon do Prado – Presidente do DM/PT-CG)

 

2 – Conhecendo a Política Urbana de Campo Grande. ( Arq. Neyla Janes -Vice-Pres.CAU/MS – filiada ao PT)

 

3- Conhecendo Política de Assistência social de Campo Grande com foco no Bolsa Família e Renda Básica.(Valdete Barros Martins – Assistente Social – Ex-Secretaria de Estado de Assistência Social Gov. Popular 1999- 2006 – filiada ao PT).

 

4- Conhecendo a Política Cultural de Campo Grande/MS. (Walber Noleto – Cordenador do Núcleo pró-Setorial de Cultura, membro do Conselho Estadual de Cultura ,indicado para ocupar o Escritório Regional do Minc em MS- filiado ao PT desde sua fundação )

 

5- Construindo uma política de comunicação para o

Setorial Comunitário do PT/CG.(Carol Cruz )

 

Realização : Diretório Municipal PT/CG – Organização: Setorial Comunitário PT/CG

-Vice-Pres.CAU/MS – filiada ao PT)

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp