Campo Grande, 28 de novembro de 2023

Alex do Som participa de entrevista no Programa do Branco Billy

Na manhã de quarta feita, Alex do Som esteve na Rádio Segredo, Vila Nasser em Campo Grande (MS).

Nesse bate papo, direto ao ponto, foi levantado a importância do poder público nas ações da cultura, segurança, esporte, lazer e necessidades das regiões mais distantes da do centro da Capital.
A dificuldade entre as Associações com a prefeitura de Campo Grande e alguns órgãos do Estado é que dificulta as lideranças de levar ações que envolvam de fato as comunidades.

O papel do gestor público, sendo ele vereador, deputado, senador ou prefeito e governador é estar presente nas cidades e nos bairros no qual está a maior carência do poder público.

um mandato não pode deixar sem resposta e sem direcionamento, as ações do município têm que ter esse ele com os bairros.
Alex do Som, também destacou o trabalho de Carlos Alberto de Assis em relação a Agems, também citou a importância do grupo Tamu Junto no desenvolvimento social em nossa Capital.

Relatou sua experiência de relação com as comunidades e acredita fielmente que a gestão da prefeitura tinha que trabalhar na criação das subprefeituras, acelerando as ações direcionadas as necessidades pontuais de cada região e cada bairro.

Realmente foi crítico a gestão municipal, destacando a falta de responsabilidade com a gestão no setor da saúde e principalmente na Cultura, onde, na atualidade, quem ocupa esse espaço, não o mínimo conhecimento em relação a essa área tão importante no desenvolvimento de nossa capital.
Se colocou a disposição para estar unindo forças para cobrar do setor público as respostas referentes as mazelas dentro da sociedade.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp