Campo Grande, 4 de março de 2024

Saúde e Fundação Miguel Couto realizam o I Simpósio de Cuidados Paliativos

A SES (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul) juntamente com a FMC (Fundação Miguel Couto de Ensino, Pesquisa e Extensão) realizará o I Simpósio de Cuidados Paliativos, nos dias 5 e 6 de outubro de 2023, em Campo Grande.

A abertura do evento será nesta quarta-feira (5), às 14 horas, no Plenário Deputado Júlio Maia, na ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Em sua primeira edição, o Simpósio abordará de forma multidisciplinar os avanços, desafios, e práticas baseadas em evidencias científicas no cenário do Cuidados Paliativos, tendo como público-alvo gestores de saúde, equipe multiprofissional, profissionais de saúde, e acadêmicos.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas aqui. Com ação solidária, no dia do evento, o inscrito deverá levar 1 kg de alimento não perecível.

Serviço

Para mais informações, basta entrar em contato com a equipe de organização da FMC pelos telefones: (67) 3318-8827/ (67) 99996-5117 ou pelo e-mail administrativo@fundacaomiguelcouto.com.br.

SES

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp