Campo Grande, 22 de junho de 2024

Detran: primeira agência híbrida do interior do MS completa um mês com 2 mil atendimentos

Instalada em Dourados, a primeira agência híbrida do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) no interior do Estado tem atendido com agilidade e facilidade o cidadão que busca os serviços do órgão.

V67A1639A Detran: primeira agência híbrida do interior do MS completa um mês com 2 mil atendimentos
Agência disponibiliza opção de atendimento personalizado e autoatendimento

No primeiro mês de funcionamento, a unidade realizou mais de dois mil atendimentos e, na avaliação da gerente Elizangela Ximenes de Oliveira, a agência tem conquistado a população douradense.

“A população de Dourados agora possui mais um ponto de atendimento, estruturado, com atendimento digital e pessoal facilitando assim, o acesso do cidadão douradense aos serviços oferecidos pelo Detran-MS. Além disso, os clientes sempre estão elogiando a boa localização e a boa estrutura da agência”.

A agência conta com um espaço físico amplo e confortável para atendimento pessoal, além de disponibilizar totens de autoatendimento para o cidadão. Os principais serviços procurados são de transferências e licenciamento de veículos.

Serviço

A agência fica localizada na Avenida Marcelino Pires, nº 2960 na região central de Dourados. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30.

foto 01 8 Detran: primeira agência híbrida do interior do MS completa um mês com 2 mil atendimentos
Em um mês foram realizados 2 mil atendimentos

Rodrigo Maia, Detran-MS

Fotos: Rachid Waqued

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp