Campo Grande, 22 de junho de 2024

Edital traz convocação de 53 candidatos nomeados em concurso de apoio à Educação Básica

Os candidatos nomeados no Concurso Público da SED (Secretaria de Estado de Educação) para provimento em cargo da carreira de Apoio à Educação Básica são convocados para os procedimentos de investidura. A publicação está disponível na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (11).

O procedimento de investidura dos candidatos nomeados para as funções de Agente de limpeza (18), agente de merenda (18) e assistente de atividades educacionais (17) será integrado por duas etapas, a primeira o Exame Médico Admissional e a segunda etapa a posse.

O Exame Médico Admissional será realizado pela Perícia Médica da Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária – DPMP/AGEPREV, localizada na Avenida Mato Grosso 5.778, em Campo Grande, conforme a data e horário especificados no edital de convocação. Para a etapa, os candidatos deverão apresentar os documentos pessoais, os resultados dos exames médicos, clínicos, laboratoriais e usando trajes de banho conforme descritos no edital.

Para a posse os convocados deverão realizar procedimentos de natureza obrigatória, que consiste no preenchimento do pré-cadastro dos dados pessoais do candidato e remessa online de documentos, no endereço eletrônico http://www.portaldoservidor.ms.gov.br, no período compreendido entre às 8 horas do dia 18 de setembro a 23 horas e 59 minutos do dia 2 de outubro de 2023.

Outro procedimento é a apresentação presencial dos documentos originais comprovação dos requisitos exigidos para a investidura nos cargos. Os documentos deverão ser apresentados na Secretaria de Estado de Educação – Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Avenida do Poeta, s/n – Parque dos Poderes, Bloco V, em Campo Grande/MS, nas datas e horários especificados no edital de convocação.

Na publicação constam o número da inscrição, nome do candidato, município da vaga, classificação, além da data e horários da inspeção médica e posse. As informações sobre as documentações necessárias, entre outros dados, estão disponíveis no anexo único do edital, na edição do Diário Oficial Eletrônico, n. 11.263, nas páginas 41 a 48.

Raquel dos Passos, SAD
Foto: Bruno Rezende

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp