Campo Grande, 24 de abril de 2024

Amigos do Parque oferece lazer e esportes durante este final de semana em Campo Grande

Opção de lazer e atividades físicas para toda família, o projeto Amigos do Parque vai funcionar normalmente neste final de semana em Campo Grande. Já virou rotina, para quem gosta de caminhadas ou outros esportes, apreciar a beleza da natureza no Parque dos Poderes, nos sábados, domingos e feriados.

Com segurança e boa estrutura, o projeto permite praticar esportes como corrida, caminhada, andar de patins ou bicicleta. Neste sábado (16) e domingo (17) as atividades começam às 7h e vão até às 19h, com uma via interditada somente para a realização das atividades de lazer e esporte.

O projeto, oferecido pelo Governo do Estado por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), é um incentivo à prática de exercícios e à vida saudável.

O tráfego no Parque dos Poderes Pedro Pedrossian, em Campo Grande, fica interrompido para carros na Avenida dos Poetas, no trecho da rotatória da Avenida Afonso Pena até a rotatória da Agesul (Agência Estadual de Gestão em Empreendimentos), e na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, da rotatória da Agesul até a rotatória da Avenida Mato Grosso. Equipes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) ficam de prontidão para garantir a fluidez do trânsito.

João Pedro Flores, Programa Estágio Supervisionado
Foto: Arquivo

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp